terça-feira, 23 de julho de 2013

Apresentação

Olá a todos! Eu sou Lilian Kate Mazaki e este é o início do blog oficial de uma web-série literária com o simplório título de "Other World". A partir desta postagem, estarei atualizando este site com novos capítulos da trama de duas em duas semanas.

Sobre a série

Como o nome indica, Other World é uma trama sobre a descoberta de um outro mundo paralelo à Terra, com atmosfera hostil e muito a ser explorado pela Agência que se tornou o órgão internacional responsável por regulamentar todo o tráfego de equipamentos e pesquisadores entre as duas dimensões.

Em meio a este cenário de tecnologia apenas um pouco mais avançada do que a atual, acompanharemos os acontecimentos na vida da jovem Juliana Lake, filha de dois grandes estudiosos do revolucionário Sistema Integrado de Processamento Cerebral, que, após o assassinato brutal dos seus genitores, foi levada a participar de um programa militar experimental, onde jovens são treinados para se tornar os futuros soldados de exploração do Outro Mundo.

Fica o convite

Se você gosta de enredos que envolvem tramas de ficção-científica com batalhas e dramas pessoais, Other World é uma série para acompanhar. No meu lado, assumo o compromisso de trazer conteúdo com o melhor de qualidade que for capaz. Desde já deixo o espaço em aberto a todos os leitores e visitantes para fazer críticas e sugestões a esta série.

Até breve!

2 comentários:

  1. Li-chan, parabéns pela iniciativa. Vou acompanhar, até porque essa sinopse me lembra um pouco de Evangelion (embora seja uma Tokyo do futuro, o tema me agrada um pouco).

    Desejo boa sorte a você!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do primeiro cap...vc escreve muito bem...vou ler os demais e vou deixando os coments a cada um deles...parabens!

    ResponderExcluir